Políticas de entrega

Políticas de entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora.

O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Despacho do pedido dentro de 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

- Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o prazo de envio a partir primeiro dia útel seguinte.

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.

- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

- Se o produto estiver danificado avise a BeBlast o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 9 97205190 ou e-mail beblast.brasil@gmail.com